segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sou Otário e Feliz

O mundo evangélico atual está cercado por um clã de espertos e patifes, que se alojaram no meio do cristianismo com o desejo de se dar bem.

A minha postura vem na contramão desse sistema canibal, pois, não uso de nenhum manobrismo esperto para saquear as ovelhas da casa do senhor.

Convivemos no mundo atual evangélico com este atípico comportamento evangélico de péssimo gosto, isto é, lá no fundo tudo que interessa é a maldita grana.

Dentro deste sistema macabro sou um peixinho fora da água, pois, não cobro para pregar, ensinar e nem uso jóias e as roupas de pop star gospel, ou seja, o meu estereotipo é de mané da fé boba.

Outro ponto importante para ser um grande pregador nas terras tupiniquins, é fazer sucesso, com certeza é ter um perfil de um bom arrogante, também ter cara de leão gospel, e produzir uma exegese pessoal bem maluca, e para finalizar: ser um bom ilusionista e saqueador de ovelhas.

Como não tenho todo este apelo e não me rendo a este banditismo safado, então me torno um otário falastrão dentro desta casta evangélica do elitismo sacana, e cheio de malandragem gospel.

O grande lance dentro deste baú da felicidade evangélica é seguir a orientação de Maquiavel isto é, manter o povo sempre contente, pois, só assim se obtém o sucesso do poder. Não sou o bobo da corte e nem 171 gospel, pois sou apenas um rapaz latino americano e sem dinheiro no banco.

Pastor José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário