segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sou Otário e Feliz

O mundo evangélico atual está cercado por um clã de espertos e patifes, que se alojaram no meio do cristianismo com o desejo de se dar bem.

A minha postura vem na contramão desse sistema canibal, pois, não uso de nenhum manobrismo esperto para saquear as ovelhas da casa do senhor.

Convivemos no mundo atual evangélico com este atípico comportamento evangélico de péssimo gosto, isto é, lá no fundo tudo que interessa é a maldita grana.

Dentro deste sistema macabro sou um peixinho fora da água, pois, não cobro para pregar, ensinar e nem uso jóias e as roupas de pop star gospel, ou seja, o meu estereotipo é de mané da fé boba.

Outro ponto importante para ser um grande pregador nas terras tupiniquins, é fazer sucesso, com certeza é ter um perfil de um bom arrogante, também ter cara de leão gospel, e produzir uma exegese pessoal bem maluca, e para finalizar: ser um bom ilusionista e saqueador de ovelhas.

Como não tenho todo este apelo e não me rendo a este banditismo safado, então me torno um otário falastrão dentro desta casta evangélica do elitismo sacana, e cheio de malandragem gospel.

O grande lance dentro deste baú da felicidade evangélica é seguir a orientação de Maquiavel isto é, manter o povo sempre contente, pois, só assim se obtém o sucesso do poder. Não sou o bobo da corte e nem 171 gospel, pois sou apenas um rapaz latino americano e sem dinheiro no banco.

Pastor José Barbosa

Pastores que Alimentam Picaretas

Amados, estou indignado com este caricaturismo nefando, que se transformou o nosso doce evangelho de credo histórico e apologético. O que estamos enxergando é na verdade uma distorção da fé, histórica – cristo lógica, que está sendo trocada por um mercenarismo hipócrita e debochado.

O sacerdócio – profético que deveria solapar esta sujeira podre, isto é, dizer não a esses pilantras e patifes, do profetomanismo profissional se assenta ao lado, e ainda apóia pagando e alimentado os canibais de ovelhas.

Convivemos com o banditismo, pois os pastores vendidos e acorrentados pelo lairberismo autotélico, e a volúpia pelo reino aqui agora, contribuem para o crescimento desta máfia cristanica.

Este quadro atual é o resultado do descaso de alguns pastores, que ainda pensam que o crescimento da igreja depende desses pilantras da fé gospel.

Esta tirania do evangelismo avacalhado se alimenta nas mesas de pastores, que são reféns deste tiranismo perigoso, e altamente malandro.

Os picaretas profissionais da fé de mercado cresceu mais e mais, pois, existem um pastorado calado e subserviente, que atende todos os pedidos deste bando de canalhas que alojaram-se na igreja.

Em alguns casos tanto os pastores quanto os picaretas se alimentam da ingenuidade de tolinhos conformados que utilizam a máquina de forma maldosa.

Chegou-a hora de a gente cristã indignada mostrar sua cara e fechar o seu bolso, isto é, dar uma resposta a esses espertões do evangelho fácil.

Pastor José Barbosa

Hora de Sair de Cena

Na expressão de Paulo, acabei a carreira, fica bem claro que o fim ou hora de sair de cena tinha chegado, ou seja, era o momento de dizer simplesmente acabou.

Somos tolos, quando pensamos que o fim nunca chega, pois, quando ele pinta somos pegos de surpresa. O fim chega para todos, para os poderosos, e para os fracos.

Não temos escolha, pois, a utopia do super-man, só funciona no cinema, pois, no mundo real não funciona. De vez em quando, somos iludidos pela nossa fantástica imaginação absurda.

O poder cria a sensação que somos eternos e imbatíveis, mas lá no fundo o homem mortal percebe sua falibilidade e frágil existência concreta.

A síndrome de Peter Pan é na verdade um escapismo babaca, isto é, não aceitar envelhecer-se, pois o melhor caminho para nunca morrer é ser eternamente criança.

Não aceitar o fim é tentar ludibriar a vida como os budistas e religiões da mente, isto é, faz de contas que não sou o que sou. É a velha teoria do pederasta Sartre, que clamava aos berros, não sou o que sou.

O fim é a encruzilhada entre a vida e a morte, ou na verdade o terno e o eterno. O homem vai sofrer até o fim de sua vida, pois, o drama de sair de cena apavora e causa terror.

Pobre homem mortal que ainda não caiu na real para perceber, que a vida passa rápido e que a única escolha é nunca escolher sozinho, pois na vida tudo passa.

Pastor Jósé Barbosa

Pastor Safado

Amados, o desrespeito com o sagrado chegou ao limite máximo, pois, num programa de televisão a modelo pornô Ângela Bismarck, protagonizou uma cena erótica de péssimo gosto, com um intitulado pastor evangélico.

Este energúmeno pseudo-pastor expôs o nome do senhor JESUS, e sujou de forma ridícula a vocação pastoral. É um cara bem canalha e afrontador á vocação sublime e linda do pastorado. Esta modelo pornô e sem cérebro usou este babaca pseudo-pastor do idiotismo religioso.

O momento que nós estamos vivendo é sumamente importante diferenciarmos, o que é sagrado e o que é profano, pois estamos sendo solapados por um elo de terroristas espirituais, e bandidos que estão muito longe do evangelho.

Chegou a hora desta gente cristã de cara limpa mostrar seu valor e diferenciar, o que é serio, e o que é brincadeira de péssimo gosto. Este pseudo-pastor travestido de indumentária religiosa e falsidade de fé, debochou do pastorado profético – apologético.

Tenho absoluta certeza que DEUS vai vomitar este canalha para fora do evangelho ortodoxo, pois, canalhas como esses devem ser expurgado do cristianismo de JESUS Cristo.

Este, pseudo-pastor canalha é o retrato falado de alguns outros em terras tupiniquins, isto é, o canalhismo pseudo-pastoral cresce mais e mais. O silencio de alguns e a omissão de outros, é na verdade o consentimento consciente deste avacalhamento do evangelho, e a podridão do pastoroidismo safado.

Pastor José Barbosa

Fala Malandro

Um vídeo está rolando na internet e tem dado o que falar, isto é, neste vídeo nós temos um pastor da universal ensinando seus seguidores a saquear ovelhas otárias.

Este Pastor enquanto estava falando utilizava esta expressão do banditismo carioca, ou seja, no melhor estilo bezerra da silva incentivava, o vamos roubar malandragem gospel.

Esse papo de dar com alegria que o senhor vai recompensar, na verdade é pura balela, pois, o que esses bandidos com roupagem religiosa estão fazendo é puro assalto com bíblia armada.

Como bem disse Dicró nos anos 70, se gritar pega ladrão não fica um, meu irmão, pois, o lance é gritar pega ladrão.

A expressão deste saqueador de ovelhas reflete bem o caminho que alguns estão tomando, isto é, o melhor barato é roubar ovelhas usando o nome de DEUS. O perfil destes bandidos descarados se manifesta no caráter deles, ou seja, roubar em nome de DEUS é mais legal.

Esta malandragem da fé fácil e saqueadora deixa muito claro, que o interesse desses pilantras são as ovelhas bobinhas e caladas. O sistema de saquear ovelhas é muito bem planejado, pois, o que eles desejam é a lã das ovelhinhas do Senhor JESUS.

Este clã de malandrinhos que se instalou no evangelho institucional e denominacional tem crescido de forma orquestrada, ou na verdade a volúpia deles é o carro chefe, para o viloinismo desses cafajestes do evangelicaloidismo.

Pastor José Barbosa