quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ENTRETENIMENTO SUBSTITUTO DIABÓLICO DA IGREJA

    A igreja  do Senhor Jesus tornou-se apenas diversão para alguns e  isto, com certeza entristece o coração de Jesus. Os cultos foram trocados por shows e a palavra por palestras motivacionais. A verdade do evangelho está sendo substituida por brincadeiras de domingo, como se fosse um programa qualquer.
    Estamos caminhando para o fim de todas as coisas e o Senhor Jesus está voltando, e a igreja, esta igreja brincalhona, zomba do evangelho do Senhor Jesus. O evangelho não é o que está sendo pregado na mídia por  pastores, cuja mensagens são superficiais, pois eles nunca sofreram e nunca pregaram o evangelho sério.
    O púlpito que é algo sério e local da verdade tornou-se palco de mentiras e palhaçadas em nome do Senhor Jesus, e com isso o nome do  Soberano Senhor é debochado e ridicularizado. Estamos convivendo com o show de curas e exorcismos, que assumem o lugar do evangelho da salvação e da santidade.
    A síndrome do Sílvio assumiu o lugar do evangelho, pois o grande lance é transformar o culto em palanque e as ovelhas em macacos de auditório, pois o que interessa não é glorificar o nome Santo e Puro de Jesus, mas só brincar com o Santo nome de Jesus.
    Saudades do pastor Ravenhil, que pregava o evangelho sério e nunca brincou de ser cristão.
Graça e paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário