Estamos diante de um fenômeno novo e bem estruturado, isto é, os desigrejados que são cristãos que não suportam mais a igreja empresa e o seu discurso sobre prosperidade, confissão positiva e o novo misticismo, que se alojou na igreja dos “evangelicalistas”.
Os desigrejados se cansaram deste falso evangelho Papai Noel, que distribui presentes para seus adeptos e atende a gosto do freguês, com direito sempre a uma nova mentira em nome da fé.
Percebo que os desigrejados não suportam mais tanta canalhice em nome de Deus, e com isto, fica muito perceptível, que a ovelha mudou de cor, pois agora a cor é verde, bem verdinha,
A indignação dos desigrejados tem já atingido alguns igrejados, que estão suportando dentro, sem se vender ou aceitar este mafioso sistema canibal, que engole ovelhas sem piedade.
Alguns absurdos em nome de Deus têm produzido os desigrejados, como por exemplo: o culto pagão, amuletos da fé, macumba evangélica, objetos sagrados, idolatria evangélica, síndrome do “Topa tudo por dinheiro”, curandeirismo da mídia, púlpito do “Pede pede”, liturgia maluca, prosperidade e outros elementos, produzem os desigrejados.
Graça e Paz