quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O evangelho do Murdock

          Amados, estou revoltado com este confuso discurso do Sr. Murdock, pois o seu lema é a sabedoria humana, e nunca a sabedoria celeste, isto é, a sua sabedoria e de seus livros são um paralelo com as Escrituras.
A essência da literatura do Sr. Murdock é a prosperidade, ou na verdade ter uma vida próspera e de sucesso aqui, e nunca uma vida vitoriosa no porvir com Deus.
          Estou chocado ao contemplar as igrejas que estão abrindo suas portas a esse Sílvio Tio Sam, que tem vindo ao Brasil apoiado pelo Silas e pelos Alencar, com um só objetivo, que de arrancar a "grana" do povo e pregar a heresia diabólica.
          A proposta da sabedoria é na verdade um afastamento dos princípios bíblicos, pois o que interessa para este vigarista americano é a grana do povo brasileiro, e com uma estratégia sutil e bem arquitetada, ou seja, sua sabedoria vai melhorar tudo, mas na verdade seus livros são um grande veneno, e veneno diabólico.
          Cuidado povo de Deus com este guru neoliberal americano, que tem o apoio do Silas e dos Alencar, pois o que eles procuram não é a igreja como “Corpo de Cristo”, mas sim uma empresa, ou na verdade uma caricatura de igreja, pois no fundo este é o evangelho do Sr. Murdock.
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário