segunda-feira, 18 de julho de 2011

Senhor vigarista, bom dia!

Desejo que seu dia seja um dia muito lindo e tudo corra bem para o senhor. Com muita ironia no meu coração e sarcasmo teológico desejo que corra tudo a partir de uma antítese na sua vida.

Fico chocado com as notícias que chegam, pois mais uma vítima caiu em suas mãos e percebo que a sua tese de vida e a sua antítese escapista sempre levam para uma síntese, que corroboram com sua prática de vida. Jesus odiou os vigaristas e Paulo também odiou e o que mais me assusta no senhor é que o senhor usa o nome de Deus em vão.

Senhor vigarista, a sua cara de pau lambida, qualquer hora vai cair no chão, pois o fim dos vigaristas é a cadeia e por fim o inferno eterno. Um sambista escreveu um samba há muitos anos atrás que dizia “... se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão...”

Esta é a realidade atual que muito me entristece, pois o clã dos vigaristas aumenta mais e mais e esta gangue de patifes da fé ainda consegue ludibriar muitos e vender seus enganos à custa de vítimas indefesas e tolinhas que residem dentro do sistema religioso.

Sei que Deus tem um tempo determinado para tudo e que os vigaristas encontram o seu fim, pois a justiça de Deus os alcançará, isto é, o juízo de Deus não dorme e com certeza vai se manifestar na hora certa e os vigaristas estarão expostos e desarmados. E enquanto a justiça de Deus não se manifesta e o seu juízo, eu sigo a minha jornada denunciando estes vigaristas. Boa noite vigaristas!!!

Pastor José Barbosa

2 comentários:

  1. Querido Pr.Barbosa!

    Não acho que este tom sarcástico combine com vc. Preferia quando suas mensagens estavam voltadas para ajudar os oprimidos, mesmo com seu português barboseano.
    Concordo que muitos estão ludibriando a fé dos fracos, mas sabemos qual será a recompensa, então, polêmicas e críticas não tem grande valia já que a nossa luta não é contra a carne...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor
    Caro Pastor, para acusar já temos o inimigo ... não precisa de mais um. O senhor poderia me mostrar na Bíblia onde está escrito que Jesus ODIOU os vigaristas? Falar só por falar não ajuda muito... tem que ter embasamento bíblico.

    ResponderExcluir