quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cuidado com o Pinóquio

          De acordo com Stot o púlpito deve ficar no lugar mais alto da igreja e também é a obra mais sublime, um dom de Deus. De acordo com Boice o púlpito tornou-se para alguns um entretenimento, ou na verdade, brincadeira de domingo.
          O que estamos presenciando é uma ruptura com a verdade ortodoxa do evangelho, pois a mentira tem tomado o lugar da verdade, ou seja, estão maquiando a verdade com mentiras inescrupulosas. Segundo João, mentira alguma procede da verdade, pois o evangelho, não é um projeto de homens mentirosos, mas sim de homens que falam a verdade, sem nenhuma pintura mentirosa.
          A mentira tem encontrado um grande espaço no mundo evangélico cheio de manobras “pseudo-pentecostais”, como por exemplo: curandeirismo mentiroso, prosperidade mentirosa, exorcismos mentirosos, dons mentirosos, pregações mentirosas e por aí vai, e o que mais me assusta, é que a síndrome do Pinóquio está muito presente nas comunidades evangélicas e o melhor caminho para o sucesso, neste mundo gospel, é ser um Pinóquio, travestido de pastor evangélico.
          Queridos, estamos diante de um pano de fundo muito estranho, pois alguns que se dizem homens de Deus e que falam a verdade estão enganando as ovelhas do Senhor com a grande mentira do novo evangelho, que nada mais é, que um “evangelicalismo” mentiroso e travestido de verdade, mas sabemos que lá no fundo, tudo não passa de uma grande mentira em nome de Deus e da fé. Queridos, cuidado com o Pinóquio, que está brincando nos púlpitos das igrejas.
          Amados, há muitos pastores hoje, que assim como o Pinóquio, o nariz não para de crescer, pois suas mentiras são gigantescas.
Graça e Paz

2 comentários:

  1. Amém, infelizmente os ''pseudo-evangelicos'' dizem abertamente que estão aborrecidos com o sermão, e preferem o divertimento......tempos dificeis de manejar!!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM!LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A Bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir