O sacerdócio – profético que deveria solapar esta sujeira podre, isto é, dizer não a esses pilantras e patifes, do profetomanismo profissional se assenta ao lado, e ainda apóia pagando e alimentado os canibais de ovelhas.
Convivemos com o banditismo, pois os pastores vendidos e acorrentados pelo lairberismo autotélico, e a volúpia pelo reino aqui agora, contribuem para o crescimento desta máfia cristanica.
Este quadro atual é o resultado do descaso de alguns pastores, que ainda pensam que o crescimento da igreja depende desses pilantras da fé gospel.
Esta tirania do evangelismo avacalhado se alimenta nas mesas de pastores, que são reféns deste tiranismo perigoso, e altamente malandro.
Os picaretas profissionais da fé de mercado cresceu mais e mais, pois, existem um pastorado calado e subserviente, que atende todos os pedidos deste bando de canalhas que alojaram-se na igreja.
Em alguns casos tanto os pastores quanto os picaretas se alimentam da ingenuidade de tolinhos conformados que utilizam a máquina de forma maldosa.
Chegou-a hora de a gente cristã indignada mostrar sua cara e fechar o seu bolso, isto é, dar uma resposta a esses espertões do evangelho fácil.
Pastor José Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário