quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ALCAPONE MUDOU-SE DE CHICAGO PARA O BRÁS

Nos anos 30 a máfia de Alcapone assolava Chicago com muita violência e terrorismo psicológico, isto é, qualquer inimigo era destruído com força muito violenta. O deus de Alcapone era a grana e o poder sem limite.

Foram anos de domínio e ameaças assustadoras, ou seja, qualquer, oposição era eliminada de forma abrupta, ou na verdade sacrificado por amor ao seu dinheiro, que era o Senhor de Alcapone. Raul cantava uma canção: Ei!Alcapone vê se te orienta, assim dessa maneira nego Chicago, não te agüenta.

Alcapone foi o terror dos anos 30 e o grande vilão da policia de Chicago, mas o cara era muito sacana e nunca preso, e por isso tornou-se o herói dos pilantras e canalhas. E hoje amados nós temos uma Chicago no Brás, e um Alcapone no Brás, pois, é na verdade o cenário novo para os pilantras da fé.

Estão exorcizando a máfia de Chicago com cara de evangelicalismo de bandisconóide arguto, isto é, os ladrões têm pinta de anjo e carinha de ovelha, mas cuidado são lobos perigosos, que não podem ver, grana, pois, piram de verdade.

A máfia do Brás tem tudo a haver com a máfia de Chicago, pois tem muito glamour, muita grana, muita fama, muito poder e um culto show com direito a encantamento, ilusionismo e palhaço para alegrar as motivações pobres. Estou meio perdido entre a Chicago de Alcapone e a Chicago dos Alcapones Tupiniquins do Brás.

Bye.
Pastor José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário