quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Xô Satanás

O Asa de águia lançou um sucesso que tinha como titulo - Xô Satanás, que é na verdade uma gozação a liturgia do Senhor. Eles brincam com o evangelho de Jesus e zombam da fé santa de forma escrachada.

Eles contam a história de um jovem que era um drogado e beberrão, que encontra a salvação em Jesus. Eles tiram um barato dos evangélicos e debocham dos crentes em Jesus.

Num Momento da música eles gritam de forma histérica, que na casa do Senhor não existe satanás, e gritam xô satanás, mas sabemos que satanás só sai em nome de Jesus. É bem verdade que na casa do Senhor não existe satanás, pois ele anda onde ele é chamado e aplaudido.

A Igreja do Senhor Jesus não pode ser avacalhada por safadões que não respeitam a igreja de Jesus Cristo e procuram tirar uma onda da fé genuina e límpida. São sacanas que não entendem a conversão que o evangelho produz.

Eles usam o nome de Deus todo poderoso em vão, e curtem a sua sátira dando gargalhadas pesadas do processo de salvação, que é o único meio de chegar nas mansões celestes.

O Aleluia não foi encontrado num barzinho de salvador, mas nasceu na cruz.

Pastor José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário