quinta-feira, 16 de junho de 2011

NEO PENTECOSTALISMO OU NEOESPIRITISMO

A fala neo-pentecostal, tem muito ardor da fala neo-espirita, pois, ambas trabalham a psiquê humana e sua busca interior e contemplativa, isto é tanto o neo-pentecostismo, quanto o neo-espiritismo buscam uma energia dentro dos homens.

A coreografia do neo-espiritismo de raiz kardecista é enfeitado com o novo misticismo e o novo psiquismo, que alimentam transes psicóticos de ambos os lados, pois tanto o neo-pentecostismo, quanto o neo-espiritismo se alimentam no mesmo, ou seja ambos buscam uma espiritualidade de transe, regressão, hipnose litúrgica, viagem astral, gravidez espiritual, e outras bobeirices espirituais.

Os neo-pentecostais de vez em quando misturam filosofia oriental com neo-espiritismo e faz a sua salada religiosa de péssimo gosto, isto é, seus cultos são verdadeiras transloucuras psicóticas e transicas.

Amados a liturgia dos neo-pentecostais são manobras psiquicas e dopagens alucinógenas, pois, mais parece um ritual neo-espirita, ou seja, não sabemos mais quem está presente, se é o Espírito de Deus ou na verdade um espírito estranho que está presente imitando o Espírito Santo.

Pastor José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário