segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fala Malandro

Um vídeo está rolando na internet e tem dado o que falar, isto é, neste vídeo nós temos um pastor da universal ensinando seus seguidores a saquear ovelhas otárias.

Este Pastor enquanto estava falando utilizava esta expressão do banditismo carioca, ou seja, no melhor estilo bezerra da silva incentivava, o vamos roubar malandragem gospel.

Esse papo de dar com alegria que o senhor vai recompensar, na verdade é pura balela, pois, o que esses bandidos com roupagem religiosa estão fazendo é puro assalto com bíblia armada.

Como bem disse Dicró nos anos 70, se gritar pega ladrão não fica um, meu irmão, pois, o lance é gritar pega ladrão.

A expressão deste saqueador de ovelhas reflete bem o caminho que alguns estão tomando, isto é, o melhor barato é roubar ovelhas usando o nome de DEUS. O perfil destes bandidos descarados se manifesta no caráter deles, ou seja, roubar em nome de DEUS é mais legal.

Esta malandragem da fé fácil e saqueadora deixa muito claro, que o interesse desses pilantras são as ovelhas bobinhas e caladas. O sistema de saquear ovelhas é muito bem planejado, pois, o que eles desejam é a lã das ovelhinhas do Senhor JESUS.

Este clã de malandrinhos que se instalou no evangelho institucional e denominacional tem crescido de forma orquestrada, ou na verdade a volúpia deles é o carro chefe, para o viloinismo desses cafajestes do evangelicaloidismo.

Pastor José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário