segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pastor Safado

Amados, o desrespeito com o sagrado chegou ao limite máximo, pois, num programa de televisão a modelo pornô Ângela Bismarck, protagonizou uma cena erótica de péssimo gosto, com um intitulado pastor evangélico.

Este energúmeno pseudo-pastor expôs o nome do senhor JESUS, e sujou de forma ridícula a vocação pastoral. É um cara bem canalha e afrontador á vocação sublime e linda do pastorado. Esta modelo pornô e sem cérebro usou este babaca pseudo-pastor do idiotismo religioso.

O momento que nós estamos vivendo é sumamente importante diferenciarmos, o que é sagrado e o que é profano, pois estamos sendo solapados por um elo de terroristas espirituais, e bandidos que estão muito longe do evangelho.

Chegou a hora desta gente cristã de cara limpa mostrar seu valor e diferenciar, o que é serio, e o que é brincadeira de péssimo gosto. Este pseudo-pastor travestido de indumentária religiosa e falsidade de fé, debochou do pastorado profético – apologético.

Tenho absoluta certeza que DEUS vai vomitar este canalha para fora do evangelho ortodoxo, pois, canalhas como esses devem ser expurgado do cristianismo de JESUS Cristo.

Este, pseudo-pastor canalha é o retrato falado de alguns outros em terras tupiniquins, isto é, o canalhismo pseudo-pastoral cresce mais e mais. O silencio de alguns e a omissão de outros, é na verdade o consentimento consciente deste avacalhamento do evangelho, e a podridão do pastoroidismo safado.

Pastor José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário