quarta-feira, 16 de novembro de 2011

LITURGIA DOS DESCONTROLADOS

         A mídia tem pegado pesado com os descontrolados da fé pentecostal, pois coisas absurdas tem sido visto pela sociedade, e com isto o evangelho é debochado. Algo que me assustou foi contemplar um homem imitando cachorro, e uma mulher imitando um lobo. Queridos, isto deu-me nojo, pois este ridicularismo tem sido praticado em nome de Deus.
        Essa tal unção de Toronto e Lagoinha é uma falta de respeito com a fé genuína, e com o evangelho sério, pois estão brincando com o Espírito Santo. Me desculpem queridos, mas o que tem sido praticado é muito parecido com a macumba, que entra em transe ritmada por um barulho musical, que dita o rítmo da liturgia.
      Através deste barulho translocado e bem alto, as emoções são instigadas, e logo depois se manifesta todas as coreografias e sons estranhos. Amados, a liturgia sacra e santa tem sido trocada por uma liturgia fria, pesada e sem nenhum temor de Deus.
      O que está acontecendo é uma verdadeira parafernália pirada e sem norte, pois é tudo um grande show, sem nenhum respeito ao divino, isto é o que eles cultuam é a sua loucura.
Graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário