quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A UNÇÃO DO CAI CAI

    Este movimento nasce em Toronto na igreja chamada Aeroporto, por volta do ano de 94, com uma proposta de cair e ficar sorrindo de forma desiquilibrada. Este ambiente histérico é o carro chefe deste delírio transloucado e sem base cristã ou fé séria.
    O barulho de Toronto empolgou multidões no Brasil inteiro, e seu guru Benny Hinn é festejado e endeusado por muitos seguidores cegos e sem conteúdo bíblico. Algumas coisas são estranhas neste movimento como exemplo, imitar cachorro, lobo, macaco e outros animais.
    O uso do paletó e o empurão mediado pela pseudo-unção é o grande marco deste movimento patético e chacrinhado. O povo da Lagoinha está encarnando o novo Toronto Tupiniquins, pois a sua musa gospel e o seu pai caem constantemente, dopados por algo muito estranho, que foge dos princípios bíblicos.
    A unção do cai,cai, demonstra a busca com muito afã pelo super poder, mais ou menos assim: Eu tenho a força, a síndrome do super heroi,ou seja o cara de Deus, com super poderes.
    De acordo com o pastor Paul Gold mentor de Toronto, e hoje afastado por convicção bíblica. Para Paul Gold esta unção conhecida como de Toronto é podre. Segundo este pastor,esta unção é perigosa e enganosa, e ele avisa ao povo brasileiro, que se afastem dela. 
Graça e paz 

2 comentários:

  1. Anestesico Inalatorio é o mesmo truque do movimento cai cai evangelico eo repouso no espirito do padre,tem até bebezinho de colo derrubando pessoas ai uns cai ao lado rindo pra desfarçar click no meu nome Acima e veja alguns videos um exemplo veja no youtube O FEDO NO COLETE DO FELICIANO

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus nunca derrubei ninguem desse geito só estou alertando o que mais falta pras pessoas perseber o engano nas Igrejas?JESUS CRISTO NUNCA DESMAIOU NINGUEM NEM PEDIU PRA ELES SE JOGAR OU FICAVA EMPURRANDO OS HOMENS INSPIRADOS DA BIBLIA TENTAVA COLOCAR OS MINIMOS DETALHES...

    ResponderExcluir