sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano novo

Imaginem um novo ano com tudo novo, imaginem a felicidade triunfando diante da tristeza, imaginem um novo ano sem dor e mortes, imaginem a paz reinando entre os homens, imaginem neste ano que está para entrar o rico doando um pouco da sua riqueza para os pobres, imaginem Brasília sem corrupção e o nordeste sem fome, imaginem negros e brancos falando a mesma linguagem, imaginem o evangelho sem cantores e pregadores vigaristas.

Dando sequência a minha imaginação, imaginem um mundo sem meninos de rua e os hospitais vazios sem doentes, imaginem um governo não mais aristocrático, mas teocrático, imaginem este novo mundo sem o Papai Noel sarcástico, sem o carnaval, sem prostituição e sem o ódio e a raiva, imaginem a paz sorrindo e a tristeza banida para sempre, imaginem a fé sem denominação, imaginem o cristianismo sem o homem e seus dogmas, apenas imaginem, pois neste novo ano, seja feliz e não triste.

Ainda na minha imaginação, imaginem a política sem interesse na "grana" e os líderes mundiais prostrados diante da Cruz, imaginem o amor saindo das novelas e entrando no mundo real, imaginem os missionários pregando o evangelho sem negócios, imaginem os pastores da mídia com seus terninhos e discursos maquiados pregando nas favelas, imaginem o triunfo da fé e a derrocada da razão, imaginem a cura do câncer e outras epidemias, imaginem ruas vazias e cemitérios vazios. Não se assustem Jesus pode voltar neste novo ano. Imaginem, Jesus voltou...  
Pastor José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário