sábado, 24 de julho de 2010

AO IRRITADINHO COM CARINHO.....

Lamento muito meu companheiro que o evangelho que o amado pregava e que seu pai lhe ensinou foi deixado de lado. Hoje, o querido pregador articula o evangelho da barganha com Deus e tem um novo Pai, na verdade, um Guru dos Novecentos Reais, isto é, o DINOSSAURO da grana fácil.

O evangelho que seu pai pregou por muitos anos não falava em grana, mas em almas para o reino de Deus, ou seja, seu pai pregou um evangelho sem pede, pede, e sem interesse pessoal ou qualquer motivação capitalista. A denominação que o Lindinho pertence não tem seu perfil. O amado tem toda pinta de Neo-pentecostal assumido.

Meu querido Irritadinho, assuma logo sua identidade e decida-se. O seu discurso é neo-liberal, uma espécie de Lairbe-rização da fé, que só busca o fim e não importa com o meio, isto é, MAQUIAVELIZAÇÃO DA FÉ. Meu querido, seu evangelho tem preço, o de Jesus não, pois foi pago na cruz no ato da redenção. Por isso, entre o seu evangelho Moneymanista e o de Jesus, fico com o de Jesus.

É com lamentanção e profunda dor evangelística que termino essa reflexão, pois o seu deus é Mamon e o seu guru, é um idoso decadente, que perdeu o centro da fé e a postura moral e que faz qualquer coisa por este reino.

Pastor José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário