sábado, 24 de julho de 2010

O novo Bezerro de Ouro - A Marcha que não Marcha

Esta mobilização ou concentração que celebra o show evangélico, tem sido o glamour do evangelismo medíocre e babaca, pois, o que se busca nesta procissão catolizada é o culto ao ídolo ou popstar gospel, que é o santinho da procissão. O que esses caras estão fazendo é exorcizar o bezerro de ouro e curtir uma balada a céu aberto com fachada de adoração a Jesus.

Amados, vamos acabar com essa palhaçada pós-evangelicalista, pois no fundo sabemos que Jesus sempre abominou este tipo de aglomeração que, na verdade, é uma dose de idolatria cristã e performance do ritual pagão. O Jesus histórico não necessita deste carnaval cristianizado e de péssimo gosto, pois seu Nome está acima de Todo nome.

O que percebemos nessas marchas pseudo-cristológicas é a presença da histeria gospel massificadora, isto é, uma doxologia ao homocentrismo beligerante e ridículo, ou seja, Jesus é um coadjuvante bem inferior, pois, o senhor desta parafernália dopante é o mestre ala que puxa o samba de uma nota só com uma bandeira, que deveria estar escrito: "Eu sou o Jesus, popstar dos bobões de plantão", pois, lá dentro desta transloucura protestanconóide, o Jesus deles é um estilo de vida, ou um bom padrão de modismo gospel.

São os cara pintadas que estão ali sem saber porque, pois, são teleguiados por mentores que usam a fachada ou pose de senhor espiritual, mas lá no fundo são fraquinhos por grana.

Pastor José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário