sábado, 24 de julho de 2010

O Evangelho do Sai do Chão

 Um certo pregador populista da mídia banal evangélica tem inovado o discurso pentecostal e promovido a chamada exegese do circo, pois, tem de tudo no discurso deste encantador de ilusões , menos conteúdo bíblico. O evangelho do sai do chão é encantador e fascina a emotividade vazia, na verdade esta liturgia da levitação é o grande oba oba oba de alguns movimentos que sobrevivem do mascaramento do evangelho.

Esses manipuladores descarados brincam com o evangelho, pois, para eles, o evangelho nada mais é do que piquinique de domingo. O evangelho do fica no chão é trocado pelo evangelho do sai do chão, isto é, nas entrelinhas o que se deseja é a coreografia tola e de mau gosto, que só faz suar, e nunca chorar a fé verdadeira e transformada.

Este evangelho do sai do chão se transforma na brincadeirinha de domingo, ou seja, o grande lance cultual é pular bastante e se divertir bastante, pois o evangelho para alguns , e para este mongolóide neo pentecostal é pura curtição de domingo.

O que mais me apavora é que este evangelho do sai do chão tem suplantado o evangelho do fica no chão, mas fica muito claro que eles não desejam um evangelho sério e histórico, pois, este evangelho histórico do fica no chão não produz ibope, mais sim vida com Deus.

Pastor José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário