segunda-feira, 19 de julho de 2010

Charlatões da Fé

O apóstolo Paulo foi muito duro com os charlatões da fé, ele chegou a chamá-los de mercadores da Palavra de Deus. O que está faltando para o evangelho atual é um pouco de seriedade e sinceridade, ou na verdade o Evangelho atual está maquiado de mentiras e falsidades.

O sermão Evangélico e a música evangélica, cada vez mais é influenciado pela busca frenética do dinheiro, e também pelo luxo, fama e poder.

A igreja tornou-se multi-nacional da fé moneystério, que cada vez mais se preocupa com o aqui agora e nada mais. Vivemos hoje a igreja do evangelifioso, que busca os fins sem se preocupar com os meios.

A Liturgia Cristã é usada pelos Bad Boys Gospels que se alojaram no seio do cristianismo com um interesse único, ou seja, a fé comercial de consumo barato.

Esses picaretas do penstesmoney usam o nome de cristão em vão, pois o que lhes interessa é a produção que vai operar um ganho maior a cada dia.

O que estamos presenciando é a ladroaagem a céu aberto, isto é, ladroezinhos em nome de Deus e que são safados e tão cara de pau, que conseguem ludibriar muitos com falsas curas e falsas profecias. O que temos hoje no meio evangélico pentstesmoney são verdadeiros bandidos mafiosos do Clã da fé estilo Tio San, ou quem sabe, espertinhos da dinastia que criou um novo evangelho, o evangelho bandido.
Pastor José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário