Paulo foi muito claro: "Não ando adulterando a palavra de Deus, como alguns." II Cor. 4:2. O apelo ao dinheiro está muito escancarado e chegou no limite, pois já tiraram tudo das ovelhinhas de Jesus, e falta mais o que? O slogan "Templo é dinheiro" se encaixa bem nesta mafia perigosa que não poupa o rebanho de Jesus.
Neste esquema maligno tudo é programado, ou seja, tudo é bem planejado e sabem ludibriar as ovelhinhas de Jesus com muita sagacidade e covardia. Esses safadinhos neo-pentecostais transformam a igreja em empresa e o culto em show, no final nós temos o topa tudo por dinheiro gospel, isto é, as ovelhinhas gordinhas e cheias de moneys são escolhidas a dedo.
A canalização e a busca pelo money é translouca e megalomaníaca e o que é pior é que o culto não adora ao Deus sagrado, mas ao homem sacralizado que é o senhor do luxo, pompa, e da vaidade exacerbada.
Nós, os cristãos sacerdotes indignados, não podemos nos calar, pois alojou-se no centro do cristianismo de jesus um bando de ladrões com terno e gravata, ou seja, tudo é para Deus, e eu grito: TIRA DEUS DESSA, ENERGUMENO!
Pastor José Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário