sábado, 24 de julho de 2010

PASTOR JOÃO DA IGREJA VISÍVEL

Meu Pastor João....Não sei para onde o senhor está indo, pois falou muito do céu, mas as suas atitudes eram infernais. Penso que o senhor com seu malcaratismo discursou muito bla..bla..bla.. e muita mentira, e agora João qual é a nova do seu Baú???

Pastor João, muita gente acreditou em você e muitos foram enganados pelos seus sermões que eram empolgantes e cativantes, isto é, João sabia ludibriar.

Meu caro safadinho João, toda sua vida foi marcada por curas fantasiosas, exorcismos baratos e milagrismos vazios. Agora no fim da vida, as cortinas estão fechando e o tempo de acerto de contas chegou. E agora João? Precisa se explicar!!!!

O show está acabando e os holofotes se apagando e tudo o que resta é o juízo do Todo Poderoso que irá te julgar e decidir seu fim, meu caro João.

E agora João? A festa acabou, não tem mais grana, mais praia, mais apartamento, mais Ferrari, mais avião, mais luxo e glória humana, pois tudo acabou.

O fim está chegando meu caro amigo, na verdade a ilusão está chegando ao fim e tudo está mais claro, isto é, o seu mundo tão lindo e glamuroso está desabando meu caro amigo, e tudo o que resta é um passado marcado com muita picaretagem e sacanagem. Você tirou muita onda de Deus e curtiu seu ego evangelho.

Que pena João seu fim chegou. E agora João??

Pastor José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário