sábado, 24 de julho de 2010

Os Lalaus da Fé

O apóstolo Pedro na sua segunda carta faz uma leitura deste comportamento anti-evangélico, que busca apenas a grana das ovelhas. O termo que Pedro usa no Cap. 2 da segunda carta é avareza, isto é, o desejo de explorar as ovelhas, ou seja, avareza por avareza.

O evangelho romântico que não usurpava ovelhas e nem roubava suas granas, hoje está esquecido e abandonado, pois, o que interessa não é a alma, mas o corpo e a grana das ovelhas desavisadas. Um certo pregador da mídia otária evangélica, que eu o chamo de irritadinho sem conteúdo bíblico, trouxe um decadente velhinho do money gospel, e este velhinho gagá usava a mídia para pedir 900 reais de oferta, isto é, com aquele velho papo babaca Deus devolve em dobro.

É um assalta à bíblia armada e sem nenhum respeito ao Deus único, pois, o que interessa para esses bandidos demoigrejólogos é dinheiro e mais dinheiro, isto é, Templos: Grandes Negócios. Temos hoje, dentro do evangelho, Tupiniquins o clã dos Alibabás e seus quarenta ladrões, ou seja, não é mais caso para Deus resolver, mas sim para o Ministério Público, isto é, caso de Polícia.

O pior de tudo, que soa como blasfêmia é que, esses bandidos gospels estão assaltando os bolsos dos evangélicos bobinhos, usando uma exegese safada e sem temor a Deus, pois, tudo o que eles fazem não tem nenhuma estruturação bíblica mas sim um desejo de luxar com a sua grana e viver como popstar, são Lalaus da fé, corre deles.

Pastor José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário