sábado, 24 de julho de 2010

Estou Cansado

Para o Dr. Jensen a igreja tornou-se um empresa imobiliária. E neste rumo caminha minha indignação, isto é, estou cansado deste evangelho de manobras emocionais e interesse apenas na grana das ovelhas.

Boice chama essa busca de fascinação do poder mundano, ou seja, alguns espertalhões estão usando as armas do mundo. A crítica de Boice vai longe, ele chama esses pastores de artistas do entretenimento, e o culto é pura diversão.

Estamos assolados pelo secularismo ou espírito desta era, isto é, o esquema mundano comanda as coisas. A expressão era vem do grego aion e significa presente, ou seja, esta era ou este momento.

A expressão "secularismo" vem do latim saeculum e significa era, ou na verdade tudo que existe é o agora e não existe lugar para o depois. O deus de alguns evangelicalistas é o seu próprio ventre, ou seja, o deus deles é o dinheiro, a fama e o poder.

Estou cansado destes maias e faias que usam a ludibriação e a máquina evangelical para construir seus impérios, que na verdade é um meio de amendrontamento e lavagem cerebral em vidas, que na sua simplicidade acreditam nestes vampiros de ovelhas.

Pastor José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário